O evento será realizado no Bar do Fumaça, em Belém
A Associação Paraense da Cultura Reggae (APCREGGAE) realizará no próximo domingo (16) o segundo bingo em busca de recursos para o Festival Tributo a Bob Marley 2023. O evento será realizado no Bar do Fumaça, localizado na passagem Bom Jesus, entre as ruas Mundurucus e Joana Darc na Terra-Firme. Durante o bingo, haverá apresentações de DJs, colecionadores de vinil e equipes ligadas ao movimento reggae.
O Festival Tributo a Bob Marley, que acontece há mais de 25 anos, promove oficinas, debates, palestras, exposições e mostras de filmes. A programação começa no dia 11 de maio, instituído como Dia Nacional e Municipal do Reggae, culminando em um ato-show beneficente que reúne cerca de 20 mil pessoas e conta com a participação de diversos artistas regionais, integrando a cultura afro-amazônica paraense com o reggae.
Este ano, a APCREGGAE destaca a aprovação do Projeto Festival Cultural Tributo a Bob Marley Pará 2023" na Lei Semear, que regulamenta a seleção de projetos culturais aptos a captarem recursos por meio de patrocínios de empresas privadas. Segundo o DJ Vitor Pedra, um dos proponentes contemplados com o projeto, reforça a importância do programa para o Estado do Pará, pois viabiliza a que possamos colocar o nosso projeto em prática e chama a atenção das empresas interessadas em patrocinar o evento. Esse patrocínio é feito a partir da renúncia fiscal, com valor fixado pelo governo do Estado.
A participação conjunta dos segmentos que compõem o movimento reggae, como bandas, DJs e movimentos, é fundamental para a realização das homenagens a Bob Marley, um dos maiores símbolos de luta contra a opressão e a desigualdade social.
SERVIÇO:
O Segundo Bingo do Tributo a Bob Marley 2023. No próximo domingo (16), tem início às 15h e a cartela do bingo custa R$5,00, que já vale como ingresso. Local: Bar do Fumaça. Localizado na passagem Bom Jesus, entre Mundurucus e Joana Darc, Terra-Firme. Mais informações podem ser obtidas através do número (91) 98471-2738.
Por assessoria de imprensa.
Comments